sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Museu Oscar Niemeyer terá atividades especiais na Semana da Criança

O Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 (quinta-feira). Haverá atividades no domingo, quarta-feira e quinta-feira, dias 8, 11 e 12. O destaque é oficina com brinquedos educativos oferecidos pela PlayMais.
No domingo (8), haverá a oficina “Pintura com as mãos”, promovida pela equipe do Educativo do MON, das 11h às 17h. A atividade terá como referência as obras da artista Flavia Vieira, em exposição na “Bienal de Curitiba 2017”.
Na quarta-feira (11), o Educativo do MON conduzirá a dinâmica interativa “Adivinha: o que eu sou?”, inspirada na exposição “Los Carpinteros: Objeto Vital”. A dinâmica acontece em dois horários: às 11h e às 16h, no primeiro andar do museu.
Na quinta-feira (12), os visitantes poderão aproveitar o feriado para comemorar o Dia das Crianças com o show de mágica “Abrakdabra Spetacular”, com o mágico João Vinicius. O espetáculo tem início às 15h, no Hall das esculturas, no subsolo.
A entrada no MON custa R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada sempre é gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

OFICINA ESPECIAL - Na quarta-feira (11) e na quinta-feira (12), acontece a oficina “Usando a minha criatividade”, em que as crianças poderão criar esculturas com brinquedos educativos oferecida pela PlayMais. A atividade acontece das 11h às 17h. Para participar desta oficina, os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Provopar. Essa ação social beneficiará entidades de atendimento a crianças no Paraná.

Mais informações: 3350-4400 ou http://www.museuoscarniemeyer.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário