sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sábado tem espetáculo de dança para crianças no Sesi Portão

Desenvolvido especialmente para o público infantil, o espetáculo de dança contemporânea “A Maré de Maria” conta a história de uma menina especial, que costuma navegar em sua própria imaginação com um barquinho de papel. A produção faz isso por meio de um visual lúdico repleto de bonecos coloridos que dançam em cena com a bailarina. A montagem, contemplada com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013, será apresentada com entrada franca no Teatro do Sesi Portão neste sábado (14).
A “Maré de Maria” é um espetáculo coreografado por Eunice Oliveira e tem música especialmente composta por Andrea Fountain.  A história é ambientada no fundo do mar, onde a personagem principal acaba se aventurando após navegar em um barquinho de papel. Para contar as aventuras da menina Maria neste mundo misterioso, animais marinhos aparecem em cena e são manipulados pela própria bailarina.
O projeto estreou em Curitiba em fevereiro de 2015 e agora volta aos palcos curitibanos com produção da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, a ABABTG. Neste fim de semana, terá única apresentação no sábado (14), às 16h, no Teatro Sesi Portão (rua Padre Leonardo Nunes, 180). A entrada é franca, basta retirar ingresso na bilheteria do espaço no dia do evento. Mais informações: 3271-8469.


Nenhum comentário:

Postar um comentário