quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sessão da tarde do MIS apresenta a saga “O Rei Leão”

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) exibe nos dias 25 e 26 de outubro os filmes “O Rei Leão” e “O Rei Leão 2 – O Reino de Simba”. Os longas fazem parte da “Sessão da tarde do MIS” e serão exibidos no miniauditório do museu a partir das 15h. A entrada é gratuita.
O primeiro filme da saga será exibido na quarta-feira (25). O musical da Disney mostra as aventuras do leão Simba, herdeiro do rei Mufasa e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, porém ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se de seu sobrinho e herdar o trono. Classificação indicativa: livre.
Na quinta-feira (26) será exibida a continuação “O Rei Leão 2 – O Reino de Simba”. O longa nos conta agora a história de Kiara, filha de Simba e de Nala. A pequena leoa tem um espírito livre e totalmente aventureiro. Um dia, ela resolve sair para passear além dos limites do território de seu pai e acaba encontrando os descendentes do maléfico Scar. Kovu é um desses descendentes e acaba se tornando um grande amigo da pequena Kiara. Entretanto, o amor entre os dois leõezinhos irá reacender uma rivalidade histórica. Classificação indicativa: livre.

O Museu da Imagem e do Som do Paraná está situado na Rua Barão do Rio Branco, 395, Centro. Mais informações: 3232-9113 ou www.mis.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário